sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O início internacional


“Tudo aconteceu bem rápido: em 1996 eu trabalhei no ECNH em Novo Hamburgo- RS, 1997 segui lá e em 1998 eu tive um convite. Paulo Cezar Magalhães me indicou para o China (Henrique Valmir da Conceição) os dois Campeões Mundiais pelo Grêmio 1983, que me levou para o Anápolis FC de Goiás, onde ficamos em terceiro lugar no Campeonato Goiano. Lá conheci o Paulo Henrique (treinador de goleiros e hoje Diretor do Brasiliense FC) que tinha um contato e me indicou para a Arábia Saudita.Na temporada de 1998/99 nós fomos para lá, juntamente com um treinador do Rio de Janeiro. Depois indicamos o China e lá a gente fez um acesso em uma equipe da segunda divisão, o Raed Sport Club, da cidade de Buraydah, 350 km da capital Ryadh, para a primeira e aí abriram muitas portas, porque a equipe estava em um momento delicado e a gente ajudou a mudar aquela situação. No ano seguinte, temporada 1999/2000 renovamos e seguimos lá, porém desta vez, na elite.” José Lemmertz

Nenhum comentário:

Postar um comentário